Fernanda

Conheci a Mensagem Adventista quando era uma jovem estudante do liceu através do Pastor Ferro, meu colega de turma.

Tive conhecimento que para além do estudo da Bíblia havia um Trimensário e um livro de Meditações a que eu não tinha acesso por não poder ler da mesma maneira que os meus irmãos na fé, visto que sou cega total desde tenra idade, e em Portugal os livros não estavam disponíveis em Braille, nem mesmo em audio.

Contudo, o Pastor Ernesto Ferreira, que desde que me conheceu sempre me apoiou, conseguiu que eu recebesse literatura Cristã através do Instituto Adventista na América, visto que eu estudava Germânicas.

Isto também foi uma mais valia para mim, porque, para além de ter acesso às Lições de ES, praticava dessa maneira a lingua Inglesa.

Nos anos noventa comecei a receber Lições e Meditações Matinais provenientes do PO que funciona em Queluz, gravadas em cassetes mas agora em Português, a minha lingua materna.

Este Projecto foi criado a pedido de um utente, também deficiente visual, tal como eu, e que lutava com as mesmas dificuldades.

Com as Bençãos de Deus, e com a ajuda do casal Ivone e Luís Alho, e dos irmãos que colaboram com este projecto, quer com donativos, quer emprestando a sua voz e o seu tempo para as gravações, posso ter acesso à palavra gravada, que é um bálsamo para o espírito.

Presentemente vou ao site do PO e lá encontro sempre Lições e Meditações, porque também eu me converti às novas tecnologias e não estou arrependida.

Da minha parte o meu muito obrigada a todos quantos me têm ajudado a mim e a todos os que estão nas mesmas circunstâncias, a progredir no conhecimento da mensagem e na nossa caminhada Cristã.

Deus vos cubra das mais ricas Bençãos

Maria Fernanda Pereira.